Orientações e dicas

Publicado em 16/03/2022 - Atualizado 20/04/2022

Erro

Em ‘Voltar à versão anterior do Windows 10’ clique em ‘Iniciar’. Clique em ‘Segurança do dispositivo’ na coluna da esquerda. Em ‘Isolamento do núcleo’, clique em ‘Detalhes do isolamento do núcleo’. Abra a janela da ‘Segurança do Windows’ com um clique no escudo que está na ‘Área de notificação’ no conto inferior direito do ecrã. No fundo da janela, clique em ‘Reposição da rede’ e depois em ‘Repor agora’. Insira as suas credenciais do Windows e clique em ‘Remover actualização’. Se não conseguir resolver o erro, use a Media Creation Tool para fazer uma instalação limpa do Windows 10.

Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante. Mas o teclado virtual parece não ser a única dificuldade para quem corre o Windows 10 em tablets. Na guia Compatibilidade, em Modo de compatibilidade, desmarque Executar este programa em modo de compatibilidade para.

Clique com o botão direito em Configuração do sistema . Nesta parte, apresentarei principalmente 3 soluções para ajudá-lo a resolver os problemas do Media Center mencionados acima. A Microsoft remove o Windows Media Center de suas atualizações mais recentes do Windows 10; isso deixou muitos usuários do Windows irritados e desapontados. Por causa disso, as pessoas optam por instalar uma versão personalizada do Windows Media Center e pode ser compatível com o novo Windows 10. Na guia Geral, você verá qual sistema de arquivos está sendo executado em seu disco rígido. Localize a unidade cujo sistema de arquivos deseja verificar.

  • A análise feita por vários utilizadores apontava para um problema comum a todos.
  • No entanto, o plano ESET Internet Security (€ 45,81 / ano) com o melhor preço cobre apenas 1 dispositivo, e você tem que pagar mais por cada dispositivo extra, o que pode ficar rapidamente muito caro.
  • Quando terminar, tente executar o arquivo novamente e confirme que deu wmvcore.dll está faltando no Windows 10 tudo certo.
  • Ao baixar um arquivo executável da Internet ou transferir arquivos entre computadores, o Windows pode bloquear o arquivo para proteger seu sistema.

Esta ferramenta existem desde o Windows 7 mas agora recebeu uma actualização significativa para o Windows 10. Em suma, espero que tenha ajudado com alguma destas situações em caso de teres tido ou venhas a ter problemas.

Avira Prime

Clique em Programas de inicialização e de segundo plano. Clique no Gerenciador de Dispositivos para abrir uma lista de todos os dispositivos integrados no seu sistema. Explore algumas das seguintes configurações para tentar tirar mais FPS do seu jogo. Alterar as configurações de exibição pode aumentar o FPS. Alterar a resolução do seu jogo pode ajudar a aumentar o FPS. Desde meados de 2019, o Windows 10 tem o Modo Game ativado por padrão.

Precisa De Ajuda Na Atualização Do Windows 10? Consulte Este Guia

Ele é útil para aquelas situações de emergência em que um dispositivo está completamente inacessível. Basta carregar o Rescue Kit em uma unidade USB, conectar a unidade USB no dispositivo infectado, inicializá-lo e o Panda apagará automaticamente o malware, tornando o dispositivo utilizável novamente. Meus únicos problemas com o Avira são o fato de a VPN não ser tão rápida quanto a do Bitdefender e ele não oferecer monitoramento da Dark Web ou controle parental como o Norton 360. Oferece verificação de Wi-Fi, firewall inteligente e proteção antiphishing. Durante meus testes, o verificador do TotalAV identificou e bloqueou 99% (de quase 1.000) dos arquivos de malware em meu PC Windows com seu antivírus avançado. Apesar de incluir muitos recursos, o Norton continua sendo muito fácil de usar, com um aplicativo de desktop intuitivo e um painel online ainda melhor, o que facilita o acesso a todas as funções do Norton. Em meus testes, as proteções antiphishing bloquearam sites de phishing, bem como outros sites inseguros com mais precisão do que as proteções baseadas em navegador do Chrome, Edge ou Firefox.

< Voltar

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba mais informações sobre cuidados para a saúde em seu e-mail.