Orientações e dicas

07/03/2017

Pernas mais bonitas em 10 passos

Pernas mais bonitas em 10 passos

Em um país de clima predominantemente tropical como o Brasil, as altas temperaturas nos levam a mostrar as pernas durante a maior parte do ano. O verão, é claro, é o momento em que isso mais acontece, pois é quando as mulheres vestem mais saias, vestidos, shorts e biquínis.

No entanto, são vários os fatores que podem interferir negativamente na aparência das pernas e fazer com que as mulheres sintam vergonha de mostrá-las: celulite, estrias, flacidez, excesso de peso, gordura localizada, varizes, entre outras condições estão entre os motivos principais pelos quais elas preferem esconder as pernas a exibi-las. Mas não é só pela aparência que as pernas requerem cuidados; é, também, por uma questão de saúde.

Deixar as pernas mais bonitas não tem segredo: basta prestar mais atenção a essa área tão importante do corpo e seguir algumas recomendações. Neste e-book, compartilhamos algumas dicas e orientações para manter as pernas mais bonitas e saudáveis – começando pela alimentação, passando pelos exercícios físicos e indo até os cuidados com a depilação e com o uso do salto alto.

Comece a cuidar melhor de suas pernas!

Download

< Voltar

WhatsApp